quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E quarta-feira, é dia de série! #7

Hoje a coluna vai ser diferente! Vou falar sobre as novidades de dois seriados! American horror story e Pretty little liars.
Começarei com AHS, saíram algumas coisas bem interessantes, a temporada estreia dia nove de outubro,ou seja faltam 22 dias, o primeiro pôster oficial saiu e é essa imagem aqui.
Saiu um teaser, que foi meu favorito até agora, que mostra alguns dos atores que vão participar da temporada.

E por ultimo tem a sinopse do primeiro episódio da terceira temporada que me deixou muito animada! Afinal todo mundo aqui já ta azul de saber que eu amo essa série.

"Uma jovem garota, Zoe (Taissa Farmiga), é abalada ao descobrir que possui uma doença genética estranha que remonta aos dias sombrios de Salem. Zoe é levada a Miss Robichaux’s Academy, excepcional para jovens garotas, uma escola misteriosa em Nova Orleans dedicada à conservação dos poucos descendentes restantes que compartilham desta linhagem única. Abrigando uma agenda secreta, Fiona Goode (Jessica Lange), a bruxa mais poderosa de sua geração, retorna à cidade, reacendendo velhas rivalidades com os inimigos mortais do Coven, o Voodoo."
Agora sobre Pretty little liars como vocês já sabem a primeira metade da quarta temporada acabou... E com uma revelação bombástica pra alguns, mas que eu sinceramente já esperava até demais.
Enfim, saiu a primeira foto do episodio especial de Hallowen, que vai ser o ultimo desse ano, ai só voltará em janeiro com a segunda metade da quarta temporada.


 E essa aqui é a primeira preview do episódio, aliás varias versões dela saíram como uma espécie de “acusação” a vários personagens.

Outra novidade também é o spinoff Ravenswood que já tem até um trailer! E estréia no mesmo dia do episodio de Hallowen.
Enfim gente, por hoje é só, próxima semana eu volto com mais novidades, ou outra indicação de série! Espero que gostem e comentem, beijos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário