terça-feira, 16 de julho de 2013

J.K. Rowling - Novo livro do Harry Potter e livro lançado em abril sob pseudônimo


J.K. Rowling, a renomada autora, famosa por ter escrito a série de livros Harry Potter e que há pouco tempo lançou seu livro adulto, Morte Súbita, anunciou há alguns dias que está trabalhando em dois novos livros para a saga do bruxinho. E, após rumores de que a notícia seria falsa, o site USA Today, publicou um vídeo que sobre o lançamento de tais livros.

Segundo a autora, não gosta de despedidas e ainda não conseguiu superar o término das aventuras de seus personagens no mundo mágico, disse ainda que "não consegue nem passar 10 minutos sem escrever".

Respondendo a pergunta sobre os protagonistas do próximo livro, J.K. diz que "quando eu terminar o oitavo livro, os fãs verão que Harry não será o protagonista. Eu acho que já contei a história dele”. Para aumentar ainda mais o clima de expectativa, a escritora conclui dizendo que não vai demorar para que os fãs "potterheads" possam finalmente ler a história.

Agora, para os fãs, é esperar para ver. Aqui, para quem entende de inglês, vai o video do site USA Today que oficializa a informação:

Além disso, a escritora assumiu ainda que em abril lançou um romance policial sob o pseudônimo de Robert Galbraith, e ninguém desconfiou que era realmente dela. Segundo ela, a publicação do livro e seu alter-ego tem sido uma experiência libertadora, pois pôde publica-lo sem preocupações com expectativas. O livro intitulado The Cuckoo's Calling trata da morte misteriosa de uma modelo, que caiu de uma sacada, de modo que trouxe duvidas entre suicídio ou assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário