terça-feira, 23 de abril de 2013

Conheça o(a) autor(a): Fábio Graciano

 

Fábio Martins Graciano, 24 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, viveu parte de sua infância em Divinópolis, Minas Gerais. Reside atualmente em Araxá, Minas Gerais, cidade onde viveu toda sua adolescência. Formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundace-USP.Aos 23 anos iniciou como um hobby a escrita de sua primeira obra, tornando-se um apaixonado pela literatura.

Confira capa e sinopse da obra: 

O Nascer do Sol - A história do jovem que mudou o mundo - Fábio Graciano:

 

Sinopse: A História de Franklin Martin Gregorio – O Jovem que Mudou o Mundo conta a história de um garoto africano, nascido em 1996 em Lilongwe no Malauí. Este pequeno país é localizado no Sul da África, e é um dos mais pobres do mundo. O país também é fortemente atingido pela AIDS e assim como em todo o continente, muitas famílias são atingidas por esta doença arrasadora.Nesta ficção temos um garoto super dotado, que á medida que cresce acumula muitos conhecimentos e torna-se um adepto de estudos medicinais. Através da amizade de seu pai Sr. Johnson Gregorio com o então Cônsul Britânico Sr. Franklin Martin Rodhes, as possibilidades que se abrem para a vida deste simples garoto são incríveis.
Muitas aventuras e experiências se acumulam no currículo de um então ainda garoto. Uma bela amizade surge, será o início de um grande romance? Enfrentar o desrespeito, a humilhação, o racismo, e muitas vezes o preconceito abalará este garoto?
Com a perda de seu pai pela doença, o garoto começa então sua busca por respostas e luta contra vários obstáculos para encontrar uma cura para este mal e mudar a situação não só de seu país, mas de todo seu continente. Tornar-se um Biomédico pode ser o futuro deste jovem? Conseguirá ele descobrir uma cura definitiva para o vírus HIV? Nenhum cientista ainda conseguiu tal feito, veremos o que este simples jovem africano é capaz.
Um mundo novo pode ser encontrado em Londres, a busca por seus sonhos passarão por ali, mas sem nunca esquecer dos seus primeiros passos em Lilongwe. Conseguirá ele deixar sua mãe e irmã sozinhas? Conheça esta história, entre neste mundo aonde os detalhes irão te prender e você não largará o livro por nada. Apaixone-se, identifique-se com seu personagem, leia, seja feliz. 
Confira o book trailer:


Compre: Livraria Saraiva 
Curta a página no: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário