terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

News: ''A Hospedeira'' será uma Trilogia!

 

Isso mesmo! O livro ''A Hospedeira'' será uma trilogia! Depois de tanto tempo enrolando, a autora confirmou que a vida de Peregrina ainda promete ter muita ação. Como a autora ainda está escrevendo as sequências, não se tem muitas informações.. mas já antecipando, os livros se chamarão The Seeker (como o segundo livro e na tradução literal ficaria: O Caçador ou A Caçadora) e The Soul (terceiro livro, ''A Alma''). Só não sei se fico feliz ou triste com isso! Vamos ver, né! Se não conhece o livro, confira a sinopse e trailler da adaptação cinematográfica que estréia dia 19 de março:

Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam. 

Trailer do filme:  


3 comentários:

  1. Parece ser um livro legal, nas últimas duas vezes que passei em livrarias ele estava em promoção... Independente da leitura, o que vale é ler, não é? :D
    Estou com uma listinha de livros pendentes, logo que terminar darei uma atenção a esse.

    Gostei do post.

    Se quiserem conhecer um cantor novo:
    http://webcalcinha.blogspot.com.br/2013/02/livre.html

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei este livro e devorei ele em poucos dias, acho que a Meyer acertou em cheio com esta obra e acredito que ela deveria ter começado com ESTE que com certeza não teria a má fama que tem com os vampiros, mas não consigo ver uma continuação para ele, para mim tudo se encerrou no primeiro livro, não tem muita lógica continuar, embora eu queira mais e mais e esta informação me deixou muito feliz!!!
    Bom, eu só espero que ela não estrague esta obra que é tão bela!
    Estou louca para ver este filme, tomara que seja fiel ao livro e tomara que realmente seja bem feito, Crepúsculo foi extremamente fiel, uma pena que não tem um fundo tão bem trabalhado assim.
    Muito obrigada pela informação maravilhosa!!!

    Beijos,

    Jéssica Curto

    http://jessicacurto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Penso que ela deveria ter terminado com este livro, ele é perfeito, adorei mesmo, nada de crepusculo, ela deveria realmente ter começado com este, o livro é otimo, confesso que já até vi algumas coisas(fanfics) com continuação e pensando bem, espero que ela não estrague tudo, o primeiro foi otimo e ficou bom, não tem o por que tentar acabar com a história com uma continuação, mas vou esperar, vai que ela continua acertando?

    ResponderExcluir